domingo, 4 de julho de 2010

Reflexão: Primeira postagem.

A ideia foi toda minha. O motivo na verdade veio de um fato simples e nada original. Eu adoro escrever. Sim, apenas isso. Pode parecer um motivo muito clichê ou até meio idiota, eu não sei, mas foi o suficiente para me fazer querer criar esse blog. Não, não existe nenhum motivo maior do que aquele. Nada de traumas infantis ou histórias dramáticas, apenas um fascínio pela ficção e literatura.
Agora que disse meus motivos vou falar do blog em si. Existirão dois tipos de postagem. A reflexão e o conto. O motivo para isso é bem simples, eu gosto de me expressar em contos mas as vezes sinto que não são o suficiente para dizer tudo o que quero. Na verdade as reflexões serão apenas um monte de desabafo que você não quer ler, então sinta-se livre para ler apenas os contos (é o que eu faria).
Se alguém realmente um dia entrar nesse blog e ler isso eu espero que goste, meus primeiros cumprimentos.
Akio.

Um comentário: